sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Bang Bang Beng

Rico que rouba é cleptomaníaco.
Religioso não rouba, subtrai violentamente. E diz que é trauma de guerras passadas, massacres, heranças malditas, estas coisas.
Pobre que rouba é ladrão, bandido, marginal, safado, terceiro mundo, demônio, cuzaruim dos infernos, peste bubônica (…)

Agora, famosos que roubam … Ops, falem baixo ... risos
Isto é. Ai, meu Deus. Aquela família, não … aquela ciclana ... está queimadinha que dá dó. A fulaninha ... Hummm .... hahaha ... Aquela lá .... hummmm ... hahaha

Glub!

Sua bizavó deve estar revirando-se no túmulo de mármore chique ... No mausoleu.
Psiu ! Hei, silêncio. Fala baixo. Coisa feia. Cuzaruim.
Não vou falar ... não vou falar ... Psiu, fica quieto. E boca fechada. Ih, falei ! Pronto, tudo roubado.

Pensem em vóz alta, mas ronronam baixinho. Miau miau ... Pra elite não ouvir. Entendeu ? Baixinho ... Assim : fazendo biquinho.
Diz : roubou … Psiu, calada! Coisa feia. Fala baixo. Roubou ... Cadeia. Ih, falou. Não era pra falar. Calada !

´´Tranquei a vida ... neste apartamento ... e a marcada ....
Oh, eu te amo meu amor ... Oh, eu te amo ... E o meu sangue ferve por você ...
Tranquei a vida ... neste apartamento .... e a marcada ....
Oh, eu te amo meu amor .... Oh, eu te amo ... E o meu sangue ferve por você ....
Não me convidaram Pra esta festa póbre Que os homens armaram Prá me convencer ...
Brasil! Mostra a tua cara Quero ver quem paga Prá gente ficar assim ....
Tranquei a vida ... neste apartamento ... e a marcada ....
Lua-de-Mel mam mam Mamãe Eu to em lua-de-mel Como o diabo gosta ....
Tranquei a vida ... neste apartamento ... e a marcada ...
Eu hoje represento a loucura Mais o que você quiser Tudo que você vê sair da boca De uma grande mulher Porém louca!
Eu hoje represento a loucura Mais o que você quiser Tudo que você vê sair da boca De uma grande mulher Porém louca!
Tranquei a vida ... neste apartamento ... e a marcada ....´´

Nenhum comentário: