sábado, 13 de março de 2010


Sábado agitado este. Contudo, apesar de Sebastian e Axl estar em SP para o mega show eu não poderei ir. Uma grande perda. Isto, pois tenho compromissos profissionais e tive que "doar" o ingresso. Fica para próxima. Eu já vi Axl e companhia em 1991, formação original do Guns. Idem para Skid Row.

Fiquei curioso pra ver Axl sem os drads, quem for diga depois. E Sebastian Bach que continua um front man do caralho. E claro, comenta-se que o show pirotécnico é fodido! Bom proveito pra quem for.


Hoje, também, comprei duas nadadeiras novas na Speedo da Rua Augusta. Estou com caimbras quando nado. Acho que é vício da corrida e readaptação. Contudo, sem nados por hoje. Só amanhã, que corro, nado e ainda sobra um tempinho pra musculação. Ainda não consegui encaixar a bicicleta no esquema. Fica pro mês próximo. Isto é, se a agenda permitir ... (risos). Ainda passei na Livraria Cultura pra pegar um DVD importado sobre maratonas (Spirit Of The Marathon), que é um documentário sobre o assunto. Vi alguns livros de arte mas não comprei nenhum. Estou economizando os tubos pra comprar uma bike de triathlon. Como não tenho patrocínio nem pra palitos de dente, o jeito é poupar. Por incrível que pareça, não tomei uma chícara de café. 3 reais uma dose é brincadeira. Passei na Igreja da Sé, estava tendo uma cantoria danada que parecia apresentação gospel. Desisti de ficar lá. E fui direto pro CCBB onde comprei um café da Fazenda Pessegueiro. Este é pra fazer em casa. Andei por lá e voltei.

Ontém, fiz meu primeiro "genocídio" de formigas doceiras no apartamento. É esperar pra ver o batalhão cair ao chão cozidas pelo veneno. Hoje, está tudo calmo. Odeio estes insetos caseiros.



Nenhum comentário: