domingo, 11 de julho de 2010

Happy Birthday --> 4 anos de blog.

Em Junho, este blog "Suburbano Coração" completou 4 anos de vida. Costumo chamá-lo de "Apodiforme" também. Que era um título de um poema antigo que havia feito sobre esta ave e resolvi nomeá-lo. Pois, alguém já tinha um blog registrado como "Coração Suburbano", título de uma música do Chico. E o blogger não aceitava registros semelhantes. Eis que ficou o endereço como "Apodiforme" e o apelido "Suburbano Coração". Agradeço o incentivo de amigos por continuar a escrever sempre. E aos seguidores idem. Este blog era para ser um diário pessoal. Contar minhas experiências pessoais. Contudo, no começo a idéia custou a amadurecer e acabou ficando como um exercício de escrita sobre várias coisas, menos sobre mim. Ou seja, o tal diário que seria falar sobre minha vida acabou virando uma forma de falar sobre o que eu vejo, ouço, leio e assisto. Postando mais escritos das minhas opiniões do que sobre minha vida pessoal. Entendo como uma proposta de manter em dia os assuntos que nos cercam. Viver é um exercício constante de aprendizado, trocas de experiências, erros e acertos. Portanto, vamos seguindo em frente que tem muito chão pela frente. Abraços e um ótimo aniversário.



Nenhum comentário: