domingo, 6 de abril de 2014

I Follow Ribers


 
Eu gosto das versões acústicas, violão e vocal apenas. Principalmente, procurar covers para canções que eu gosto. Contudo, esta versão trance para I Follow Ribers surpreendeu. Não sou tão fã de música eletrônica, pesquiso apenas poucos estilos e ouço poucas bandas e dj´s que agradam. Nunca sigo tendências comerciais. Prum domingo de sol, acordei com esta versão Alvita Remix às 07:00 da matina. E 08:00 da manhã já estava correndo e hoje foram 20k. Aquele vulgo "longão" que está na planilha e tem que fazer faça chuva ou faça sol.  E não gosto de correr ouvindo música. Prefiro ouvir o som da natureza, das minhas passadas, respiração, ficar concentrado no exercício. Como o treino era longo, com declives,  ora ouvia mp3 e ora sem música. Desta forma, parece que a manhã passou mais rápida e o estímulo da música trouxe outra percepção de esforço de exercício. No meu mp3 atualmente estou com o novo disco Lightning Bolt do Pearl Jam, que estou gostando e uma coletânea chamada Death Disco da Mojo, que é um compêndio de grooves pós-punk : Public Image Ltd, The Fall, Sonic Youth, Pere URU, Orange Juice, Felt, Durutti Column ... e outras bandas. Bom domingo! O dia esquentou bastante.

Nenhum comentário: