sábado, 19 de dezembro de 2015

Dry World - a marca esportiva canadense poderá iniciar operações no Brasil em Janeiro de 2016





Marca esportiva canadense desembarca no Brasil em janeiro de 2016

A Dry World, seguindo o exemplo da americana Under Armour, inicia por aqui através de uma parceria com times de futebol. Em uma pesquisa, lí sobre patrocínios com o Atlético Mineiro. Já, numa outra matéria, divulga que o Fluminense também assinou contratos de 3.5 milhões de dólares/ano com a marca. Fluminense escreveu sobre rompimento com Adidas. Para ter uma idéia de valor,  o adversário Flamengo recebe atualmente 20 milhões de dólares por ano pela marca alemã Adidas. No caso da Dry World, para vencer problemas de logística, pretende comprar uma fábrica no Brasil e usar muito do comércio eletrônico. Com a saída das marcas Topper e Rainha do cenário, cujos ativos foram vendidos por 50 milhões de reais, a fatia que fica atrai mercado para novas marcas ou consolidação das que já trabalham no País. Quem é profissional de logística (uma das profissões mais solicitadas e requisitadas) terão boas oportunidades neste segmento esportivo.


Nenhum comentário: