quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tudo é ilusão.


Tudo é ilusão
Passageiros pensamentos
Outra vez alimentou minha esperança
E tudo que restou virou ilusão
As cores magentas da manhã fria
O suor no espelho do orvalho triste
Iniciou mais um dia comum
Tudo é passageiro
Quiz um bilhete para lugares comuns
Qual é o próximo trem ?
Tudo é ilusão, tudo passa, nada fica
[Nem aqueles livros da estante, os quadros,
as cifras de músicas, as melodias, os sonhos,
rabiscos, nada fica, tudo se vai]
Onde pousou o pássaro da paz ?
Diga que eu seguirei
E não me pergunte nada além
Porque eu não vi ninguém
E teu futuro está longe demais
Fica em algum lugar depois do pôr do sol
E tudo é ilusão

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Humberto !!!
Obrigado pela visita ao meu blog, e seu blog é muito interessante tenho uma amiga que tem na corrida uma paixão e na poesia um grande amor... visite o blog dela e dê um olhada ...

http://msharkins.blogspot.com/

Abraços e ótimas Corridas !!!