domingo, 20 de janeiro de 2008


Blue screen

Tela em azul domina espaços vazios de minha console
Quando dou conta do tempo perdido e da perda do meu dever
E vou tentando enganar meu trabalho assoviando um blues

Vóz educada de uma pessoa do outro lado da linha oferece ajuda
Conforta minha dúvida de que jamais estarei sozinho por aqui
Se não tenho desculpas em não ligar é porque não desisti

Minutos passam enquanto vejo diante de meu tempo esperado
Uma transformação eficaz facilitando meu mundo criador
A tela azul vai sumindo, voltando aos poucos o controle da máquina
A arte reestabelece, pois, volto a criar coloridas telas

O tempo é infinito e criar não tem parâmetros
Escolher as melhores ferramentas é uma decisão difícil
O que se fez : imagens
- Histórias também são compostas de imagens

Nenhum comentário: