Todo corredor gosta de uma boa performance em provas de rua. Disputa pela melhor posição, baixar tempos, ultrapassar um colega, perseguir um "coelho". Também, corredores gostam de mimos, ganhar pares de tênis novos, roupas tecnológicas, uma boa recepção em provas. Existem também aqueles corredores mais "engajados" e "endinheirados" com o esporte que investem em tecnologia mais diferenciada (relógios com gps, passômetros, suplementação importada, última tecnologia em tênis e roupas e por aí vai). Este ano, a Nike disponibilizou 1 iPad para cada equipe. Quando os atletas não estão correndo, estarão na VAN plugados na internet. Verificando fotos atualizadas em tempo real no FlickR, mensagens rápidas no Twitter, mensagens mais elaboradas no Facebook, recebendo notas de incentivo a todo momento pelas mídias sociais, e ainda sobrando tempo para ler alguns blogs conhecidos. É a febre da comunicação, onde quase tudo (e dentro do regulamento) é válido nesta imensa, gigante prova de revezamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário