terça-feira, 1 de julho de 2008

Chrissie Hynde





Você resolveu partir e sinto muito por tudo.
Por todos que nos deixaram, deixam e deixarão.
No entanto, o que fica não serão apenas lembranças.
Existem certas cicatrizes que jamais sairão da gente.
Não escreva meu nome em teu corpo.
Porque eu já estive nele e você agora me rejeita.
De qualquer maneira, somos esquisitos à beça.
Segue em frente, então. E não olhe para trás.
Vai lá, prove de tudo que for possível, tudo mesmo.
E, depois, muito lá na frente, me conte suas histórias.
Estarei lindo para ouvi-las.
Serei como uma criança sentada na beirada da cama.
Com as mãos repousando em seus joelhos e meus olhos
brilharão.
Sabe, a gente passa tanto tempo mergulhados em nós mesmos.
Que esquecemos de olhar pro lado. E isto é muito ruim.
Sinto muito pelas decisões que cada um toma na vida.
Os rumos diferentes. O que vem pela frente.
Siga teu caminho em paz. Seguirei o meu.
Ainda que eu goste muito de tudo que aconteceu.
Daqui pra frente calo-me para não tropeçar nas minhas palavras.
Agora, preciso agoar minhas folhas secas ... e meu coração.
Sei que irá brotar algo novo em breve.
E isto me reanima.
Adeus e até breve.

(Umberto Al.)

Nenhum comentário: