domingo, 13 de julho de 2008

Viva el ROCK !!!

Aproveitando a deixa, gostaria de postar algumas músicas aqui.

Em especial, David Bowie. Tenho um dvd muito bom da turne "A Reality Tour". Foi um show que ele fez no Central Park de Nova York, no final da turnê. A canção "Rebel Rebel" abre o show. Então, convido a ouvirem esta linda música, escrita pelo próprio Bowie.



Na sequência breve, não pode deixar de faltar The Beatles. O disco "Revolver" é de longe um dos meus favoritos. É o que eu chamo de disco novo. Diferente deste discurso da novidade. Veja, novo é aquilo que vem e fica. Beatles é assim. Igual obra de arte, pode ter 100 anos e continua moderno, porque é novo e não novidade.
Então, do disco "Revolver", descolei a exótica "Love You Too" e olha a mensagem ...



Pra ficar na média com opniões diversas, alguma coisa entre indie-rock e alternativos afins ... Que tal um Placebo com Pixies ? Ah, lembro-me do show do Placebo em SP, 2004. Inesquecível. Esta é demais, eu que me pergunto desde então : aonde está minha cabeça agora :



Finalizando, Sonic Youth com "Incinerate 03 do you", do ótimo cd "Rather Ripped".




Ps.: ando ouvindo muito "Viva La Vida" (or Death and all his Friends) ... Não, não é Rick Martin, risos. É ColdPlay. Aliás, muito bom e maduro este trabalho, com um ótimo encarte e uma capa belíssima.

Nenhum comentário: