quarta-feira, 16 de julho de 2008

Female Trouble (Sessão Pipoca)

Eu sou fã de comédias, agora, isto que postarei adiante ... run fat baby run ... é demais. Wood Allen que me perdõe, mas isto que acabo de ver passou da conta. E não é que o escracho da esquete (ixi, enrolei a língua pra falar estas palavras) valeu ? Eu adoro as criações do grupo humorístico inglês Monty Python, o diretor e roteirista Terry Jones é ótimo. Entretanto, na internet aparecem umas coisas loucas. A atriz (um tipo cover de Vilza Carla gringa) aparece em várias outras cenas de outros pequenos vídeos. Este é o creme de la creme das mais. Incrível que por aqui (Brasil) ninguém ainda me disse nada destas mulheres pra lá de almodovarianas tipo "show de horrores". E é bem isto, um show de horrores. Ah, mundo feminino, isto aqui é dionísio em forma de mulher, com uma bolacha donuts em uma das mãos e noutra um cigarro incendiando tudo. Tem uma garotinha tipo "Alice", que sabe pular cordas e encher o saco da Mãe dioníso de bolacha donuts e cigarro enfumaçado. Será que a "Alice" achou um coelho "Marilyn Manson" pra chamar de Mãe, trocou as perguntas pro coelho, e foi parar no sótão, acorrentada ? Vejam tudo e me dizem depois. É de rir muito. O texto não sai da minha cabeça. Coisas da vida. Mundo cão. Não sou eu que durmo tarde, é o sol que nasce cedo minha gente.

Aqui (Alice entrou na esquete errada e se ferrou. Foi trucidada pelo Manson, ops, pela Vilza ... cover):



E só mais este :



Isto é Monty Python (Clássico),"The Spanish Inquisition". Dica da amiga Dani Cast (estávamos rindo pra caralho numa mesa de bar e surgiu esta deixa maravilhosa da Dani. Fui conferir, é hilário. Nada contra católicos e protestantes. Apesar que sou budista ... Mas, a história existe para vermos os lados das moedas.

Nenhum comentário: