domingo, 2 de agosto de 2009

Axl Rose V Jon Bon Jovi Smackdown Vs Raw 2009

é isto ai Axl, arrebenta a cara dele.


Bem, nunca gostei de Bon Jovi. Quando ouvia na rádio, ainda adolescente, tinha cólicas de tanto passar mal. Ainda assistindo a MTV, trocava de canal quando entrava os clipes da banda. Enquanto Gun´s, eu era fã. Já nesta atual formação, apesar de terem amadurecido como músicos e compositores, não me agradou tanto o que ouvi do tumultuado disco Chinese Democracy. É um disco bom, mas as coisas do passado da banda são melhores na minha opnião. Ah, tem um conhecido meu que certa vez foi fazer uma residência em Nova York. Claro, o cara foi até a mansão do Bon Jovi em New Jersey, que virou museu do artista. Que horror! Eu estando em NY queria mais era ficar internado numa academia de cinema, no Moma, conhecer in loco a história do jazz em NY, conhecer o Bronx, o Queen. Agora, conhecer mansão do astro do rock farofeiro é demais.

Nenhum comentário: