domingo, 30 de agosto de 2009

Four Tet --> Run ...

2 comentários:

Unknown disse...

Legal, Humberto! Vc levou super à sério esse desafio! Apesar das bolhas, inchaços, esfolamentos, etc, acho que sobrou história e motivação!
Mas agora que a poeira baixou, um comentário de amigo: vai com calma, irmão! Aproveite essa energia pra fazer a coisa certa, na hora certa e principalmente na QUANTIDADE certa. É incrível como essa lei é sempre ignorada nesse mundo das corridas. Eu até costumo dizer que existem apenas dois motivos para alguém falhar nesse esporte: 1) não respeitar o limite do corpo; 2) ser preguiçoso. Em outras palavras, não respeitar a lei da quantidade é tão ruim quanto ser preguiçoso! Eu digo isso pois já vi muita gente se arrebentando de treinar e perdendo pra outros que eram mais preguiçosos e sem talento!
Honestamente, fiquei assustado em ver a galera totalmente alucinada disputando posições nesse último desafio... Foi legal, sem dúvida. Mas e o objetivo principal que seria correr os 600K daqui um mês e meio? Nesse aspecto, achei esse último desafio meio infeliz. Mas agora já foi, não vamos mais mudar isso. E acho melhor eu ficar quieto, pois fui o único que não gostou, os outros todos adoraram!
Grande abraço!

Humberto Alitto disse...

Pois é, Cesar. O ano passou, a poeira baixou e agora o "pace" está subindo. (risos). Encontrei um livro magnífico de um escritor francês, chama-se "Correr". Baseado em fatos reais, trata-se da história de um corredor que começou no esporte de maneira forçada, delineou seu estilo e talento e tornou-se um fenômeno. Este livro foi sucesso de público e crítica na França e sendo o décimo romance do escritor Jean Echenoz, ganhador de vários prêmios literários incluindo um Médices, um Decémbre e um Goncourt. Sigo em frente, amigo. Quero ver se agora em 2010 consigo uma vaguinha nesta cobiçada 600K. Se tenho um sonho surreal de corrida, pra 2010 é fazer esta prova de revezamentos. Abraços.