sábado, 22 de dezembro de 2007

Sepúlveda : Personagem de "Instantes"



Envelhecem aqueles que não entendem as atmosferas opostas e que podem ser tão parecidas. Basta que as veja com outros olhos. E se permitir mais.
Eu busco amigos. Pois, acho que a força da vida está na amizade.
E o fim da vida é algo tão depressivo. Você me entende ?
O Verde, sempre na esperança. Eu sou verde. E afim de matar pela loucura que te proponho. Aniquilar a esperança é anular-se no tempo. Só achará o verde, o imaturo.
Eis um terreno para ser cultivado. Um plantio novo em terras virgens. E "nada é por acaso" ( Exupéry ). Isso define qualquer pessoa que conheço. Isto pode ser o reflexo no espelho. Você projetar-se na imagem do outro. No meu caso, não projeto, atuo. Porque eu sou real, você é real. O resto é sonho. Saiba de uma coisa: Não desisto jamais. Só convido para um xadrez quem pode duelar. E viver é uma constante batalha. Lembre-se disto.

Nenhum comentário: