Eles mandam bem. Perceba como o Street Dance pode ser teatral. A garota de cabelos compridos tem um lance expressionista em seus movimentos. E o cara do chapéu tem tanta técnica e domínio do corpo, até parece que flerta com um suporte meta-físico. Parece que estão nulos, com a mente vazia, a ponto de improvisar aquilo. Fico imaginando a respiração deles. No teatro pós-dramático tudo é permitido. Então, fico imaginando que personagens podem flertar com estes desafios do street-dance. Estes movimentos que sugerem mudanças. O desafio em cena está mais pela ousadia do que pela técnica. Pois, a técnica é apenas suporte. Senão, seria tudo clichê, estereótipo. É isto. Sou fã de street dance. Abraços, Umberto.
2 comentários:
que movimentos desse cara de chapéu!
Eles mandam bem. Perceba como o Street Dance pode ser teatral. A garota de cabelos compridos tem um lance expressionista em seus movimentos. E o cara do chapéu tem tanta técnica e domínio do corpo, até parece que flerta com um suporte meta-físico. Parece que estão nulos, com a mente vazia, a ponto de improvisar aquilo. Fico imaginando a respiração deles. No teatro pós-dramático tudo é permitido. Então, fico imaginando que personagens podem flertar com estes desafios do street-dance. Estes movimentos que sugerem mudanças. O desafio em cena está mais pela ousadia do que pela técnica. Pois, a técnica é apenas suporte. Senão, seria tudo clichê, estereótipo. É isto. Sou fã de street dance. Abraços, Umberto.
Postar um comentário