domingo, 31 de agosto de 2008

Madonna x Michael Jackson



Um amigo meu insiste que devo (e devemos, plural) ir ao show da Madonna. Eu prefiro mil vezes ir ao show (em breve) do Nine Inch Nails e não ao da Madonna. Simples. Primeiro que não sou consumidor de Madonna. Segundo que, apesar da suposta organização em volta do show, ir ao estádio do Morumbi é insano. Isto é, aquilo vai estar tão hiper-mega-super-lotado que perder metade de um dia pra chegar nos portões do estádio será pouco. Sem falar das lotações, caravanas, barracas, muita gente em volta do estádio (ainda considerando inúmeros tipos de atrasos). Não, eu não tenho mais saúde pra isto. Minha paciência nem com uma extra-dose de yoga e meditação dará conta. O último show que fui no Morumbi era do U2, na turnê PopMart de 2008 e foi foda. Saí meia-noite e meia do estádio e andei à pé por kilômetros até achar um táxi. Não tinha mais ônibus, muita gente maluca pelas ruas daquele tal Portal-Morumbi. Eu moro no centro de São Paulo, o máximo que eu poderia fazer é ir à pé até o estádio do Pacaembu. Que, cai entre nós, é um estádio menor, tem aquela praça em frente, muito mais esquema. Em contra-partida, se fosse Michael Jackson, eu pensaria um pouco mais em ir. Até porque, acho que todo ser humano que nasceu na década de 70 e viveu os áureos tempos dos anos 80 e comecinho dos 90, deveria ver pessoalmente um show de Michael Jackson. Madonna é um caso à pensar. No entanto, eu descartei de vê-la no Brasil. Não quero. Quem sabe, um dia, poderei vê-la num outro canto do mundo; quiçá Buenos Aires que é pertinho. Agora, show de Madonna no Brasil eu estou fora, nem de graça com helicóptero e camarote. It forgets.

Um comentário:

kareи тнαíร мicнαєl Jαckรσи disse...

Madonna realmente n vale a pena msmo!
agora Michael Jackson sim!é um mito e o maior artista de todos os tempos!^^