sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Eu estaria postando outra coisa, não fosse a boa notícia que recebi do nikeplus. Explico : É que participo de uma comunidade virtual de corredores. Esta comunidade funciona à partir de um grupo de corredores que podem ou não correr em grupo. Basicamente, é mandatório ter o logon confirmado no site da nikeplus. Claro, tem que ter um chip plugado no tênis e outro no ipod para poder receber os dados das corridas online. Posteriormente, os dados são enviados pro site onde pode-se realizar acompanhamentos, participar de provas e criar uma network. Na prova de 10km que eu estava participando, estavam inscritos 69 corredores de qualquer canto do mundo. A meta era ter o melhor tempo de uma corrida de 10km durante o mês de Janeiro. Acabei surpreso ao saber que conquistei o primeiro lugar. Uau. Nada mal pra quem a menos de 1 ano atrás fumava um cigarro atrás do outro. Estou para completar 36 anos de idade e sinto que a corrida tem me dado um prazer fora do comum. Fiz a escolha certa por agora. Quanto ao meu tempo na corrida, digamos que planejei cada etapa para abaixar o tempo de 10km em menos de 50 minutos. Minha meta é cumprir uma maratona inteira ainda neste ano. Vamos ver se chego lá.

Nenhum comentário: