Na minha adolescência, eu adorava as campanhas da Ellus. Pois, foi com tais publicidades que eu sonhava com Kate Moss, Milla Jojovich e Cindy Crawford. Esta última foi responsável por fazer com que eu e uma ex-namoradinha fôssemos participar de um concurso (nem sei se existe mais) chamado "Look Of The Year". Fizemos as inscrições e mandamos fotos. E nunca mais ouvimos falar dos acontecimentos. O ano ? Era 1990. Provavelmente, nem tivéssemos talento para tal. Que bom. Deu um estalo e montei uma bandinha de punk-rock. Bem, como as coisas mudaram. Milla virou atriz, roqueira e, além de modelo é dona de uma griffe de roupas. Pois é, do lado atriz de Milla sugiro assistirem ao futurista e ótimo filme "Ultraviolet". Verão uma Milla diferente, atriz multifacetada que é, vive neste longa uma personagem vampira. Um tanto heroína entre vampiros modernosos e vilões, bandidos chineses e garotos bonzinhos tipo New Kids On The Block. Vale conferir o figurino e a cidade futurista Hong-Kong - que foi toda mapeada e utilizada no filme em animações ou momentos reais. O curioso foi saber que o diretor do longa escreveu a história já pensando na personagem que daria de presente para Milla. Por aí, podemos ver o poder de sedução e admiração que estas mulheres criam diante do mundo à volta.
Olá Kate, como vai ? Acontece que resgataram a Kate pruma campanha nacional de jeans. Trata-se da marca Fórum. Bem, eu nunca gostei de foruns. Porém, como tudo no mundo da moda vai e volta, o que importa é o poder destas modelos de influenciar as pessoas num conceito e convencê-las a obter tais itens de consumo. Sim, o que importa não é apenas a beleza destas mulheres que estampam publicidades. Contudo, o poder de sedução e apelo à vendas de um produto ou idéia. E Kate Moss é sublime, fenomenal, imagética.
Olá Kate, como vai ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário