Tá bom ... achei esta pérola no blog do Laerte.
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Vivica Genaux
Maria Callas não deixou dúvidas, foi a mais elegante e melhor soprano
O pop francês legal (que já foi punk) de Rita Mitsouko
terça-feira, 28 de abril de 2009
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Delírio - Parte II
sábado, 25 de abril de 2009
Seven Nation Army
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Fractais.
Este veio antes do almoço.
terça-feira, 21 de abril de 2009
A Princesinha medrosa
Poesia Espanhola : tradução de Fábio Aristimunho Vargas
TRAILER DO FILME X-men Origens: Wolverine
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Finck volta aos velhos tempos (e visual gótico), com este solo magnífico de guitarra, carregado de sentimentos e poesia :
domingo, 19 de abril de 2009
Happy Birthday
Completei 36 anos, em 18-04 último. Obrigado pelos telefonemas e emails. Pois é, quando era muito jovem, imaginava como deveria chegar aos 40 anos. Agora, sinto que isto não tem tanta importânica. E está sendo tão bacana esta fase. Parece que levamos a vida com mais serenidade. A ansiedade ficou um pouco de lado e o que agora está fazendo mais sentido são projetos que tragam uma realização pessoal e espiritual. Já não ligo mais para o materialismo, aquela busca de identidade por conta de pertencer algum grupo também foi ficando para trás. Hoje, a única coisa que pesa na minha cabeça é conseguir realizar um outro sonho. Eu não posso ainda comentar que realização é esta outra. Mas sinto que estou chegando cada vez mais perto dela. Quanto tinha 21 anos decidi vir para São Paulo. E já são mais de 12 anos vivendo em Sampa. Aprendi muito com esta cidade, sua antropologia visual, sua filosofia, seu lado rústico e bruto. Assim como, seu lado sofisticado e intelectualizado. Isto me deu bagagem para seguir adiante. Tanto no projeto que vivo atualmente, quanto outros que pretendo realizar. Eu tenho uma vontade muito grande de viver um tempo no Oriente. Distanciar da cultura ocidental. Acho que pode ser um caminho nesta busca espiritual. Acho que pode ser útil para uma compreenção maior das coisas. Ficar mergulhado em trabalho e dedicar pouco ao progresso espiritual é algo que me angustia às vezes. Tenho tido uma profunda necessidade de voltar a escrever e não tenho tido tempo. Não escrever em blogs e afins. Porém, dedicar a literatura com afinco. Sinto falta de um Mestrado em Letras que tive de parar. Sinto falta daquele ar acadêmico, de quem compra um livro como se fosse uma criança recebendo um presente. Acho que minha idade hoje me diz isto. Que é necessário um aprofundamento do meu ser, da minha pessoa. E isto requer muito tempo e isolamento. Eu tenho trabalhado muito e isto tem anos. No ano que passou, dediquei 3 meses num período sabático. Mas não foi suficiente. Exatamente, porque em partes deste distanciamento eu não poderia deixar de visitar meu apartamento e pagar contas. E isto na minha cabeça ainda eram obrigações. Faltou eu conseguir ter ido prum lugar distante, quase fui pra ilha de Parati ficar numa casinha sem luz e nada. Talvez, teria sido maravilhoso. Hoje, estou caminhando para aventuras mais simples, rústicas. A tecnologia eu acho incrível. Não consigo viver sem. Noutras horas, sinto que é necessário distanciar disto tudo. E acabamos voltando para este ciclo das coisas que vão e voltam. Como fantásmas. Completei anos. Estou envelhecendo. E isto é muito bom. Uma coisa é certa, creio que nunca conseguirei distanciar da cidade de São Paulo. Pois, aqui eu fiz grandes amizades e sou grato à tudo. Este ano será incrível. Valeu ... valeu ... valeu ...
sábado, 18 de abril de 2009
16/04 --> Dia Da Cueca na Av.Paulista.
Sobre o "No Pants Day" na Paulista --> http://hojeemdians.blogspot.com/2009/04/de-cueca-no-metro.html
domingo, 12 de abril de 2009
- Nikki Giovanni
HAPPY IN GALOSHES
sábado, 11 de abril de 2009
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Mira Schendel
http://www.cosacnaify.com.br/noticias/extra/miraschendel/
domingo, 5 de abril de 2009
Momentos
Eu estive lá e você nem notou minha presença. Okay. As coisas acontecem de diferentes maneiras. Não foi por acaso, que eu estive lá. E você não percebeu. Isto teria alguma importância? Talvez, estivéssemos nus diantes de nossas fraquezas. Talvez, alimento minha expectativa apenas pelo fato de nossas existências serem nutridas por falsos pensamentos. Tudo ao acaso seria muito melhor. Pois, planejar nossas vidas tornou algo insustentável. Melhor, deixar o destino destilar sua poesia como um bom uísque envelhecendo num barril por aí. Caminhei tanto para chegar até aqui e não vou mais incomodar com as bolhas nos pés. Os calos que a vida me deu servirão para conforto. Os tombos que levei guardo como lembranças. Ano que vem, quem sabe, estarei por aí. Ano que vem, quem sabe, nem mais lembrarei te ti. Foi bom não ter visto neste meu acaso provocado. Nesta minha entropia onde nada acontece como queriamos. Um dia, as histórias serão contadas de diferentes maneiras. Como foi bom te conhecer, mesmo que não tendo visto mais tua presença. Tudo passou como um relâmpago. E nem tive tempo de apagar as luzes. Deixo esta árdua tarefa para você. Pois, agora, estou partindo. Como quem troca o disco. Eu estive lá e você nem notou minha presença.
Frases sobre vestimentas : segunda parte.
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Abaixo, o cara manda todo mundo se foder ... Lá vamos nós. E tem gente que entende diferente tudo que ele canta. É o mal da escrita.