domingo, 5 de abril de 2009

Momentos

Eu estive lá e você nem notou minha presença. Okay. As coisas acontecem de diferentes maneiras. Não foi por acaso, que eu estive lá. E você não percebeu. Isto teria alguma importância? Talvez, estivéssemos nus diantes de nossas fraquezas. Talvez, alimento minha expectativa apenas pelo fato de nossas existências serem nutridas por falsos pensamentos. Tudo ao acaso seria muito melhor. Pois, planejar nossas vidas tornou algo insustentável. Melhor, deixar o destino destilar sua poesia como um bom uísque envelhecendo num barril por aí. Caminhei tanto para chegar até aqui e não vou mais incomodar com as bolhas nos pés. Os calos que a vida me deu servirão para conforto. Os tombos que levei guardo como lembranças. Ano que vem, quem sabe, estarei por aí. Ano que vem, quem sabe, nem mais lembrarei te ti. Foi bom não ter visto neste meu acaso provocado. Nesta minha entropia onde nada acontece como queriamos. Um dia, as histórias serão contadas de diferentes maneiras. Como foi bom te conhecer, mesmo que não tendo visto mais tua presença. Tudo passou como um relâmpago. E nem tive tempo de apagar as luzes. Deixo esta árdua tarefa para você. Pois, agora, estou partindo. Como quem troca o disco. Eu estive lá e você nem notou minha presença.

Nenhum comentário: