segunda-feira, 27 de abril de 2009

Delírio - Parte II

Ainda naquela questão dos delírios por conta da alta medicação (a novela continua, terei de passar num buco-maxilo para novos diagnósticos) é que tomei quase por um sonho. Lembram daquela história da re-edição do livro da Mira Schendel ? Logo que fiquei sabendo, eu tinha encomendado um exemplar pela Livraria Cultura, que fez o pedido na Editora e coisa e tal. Então, na semana passada recebi um email da Livraria dizendo que o pedido havia sido cancelado. Por que ? Porque o livro estava esgotado! Uó. Como assim ? Liguei novamente para garantir por entender que era a re-edição que eu queria. Okay. Fizeram novamente o pedido. E na 6a.feira, por surpresa, outro email recebi dizendo que o livro levaria mais 5 dias úteis para entrega. Não resisti. Daí, hoje frequentei o site da editora Cosac e vi que o livro está disponível para compra. Liguei novamente na Livraria Cultura e fiz a compradora entrar no site da Editora pra ver que consta para vendas online. Hâ Hã. Acontece que o sistema da Livraria parece que tem uma atualização um tanto esquisita. E não deve ser bug! Bom, refizeram novamente o pedido, e amanhã um vendedor irá fazer contato com Editora e Cliente para efetivarmos o pedido. Por parte da Editora dizer que o livro existe finalmente. E por parte da Livraria decidir me fazer a venda para que eu possa finalmente comprar o cobiçado. Contudo .. Pois é, agora é tarde Inês. Sabem por quê ? Porque no site da Cosac eu descobri que agora ACEITAM BOLETO BANCÁRIO. E não estão cobrando FRETE por este mês. Sendo assim, entre a lerdeza destas integrações malucas que a tecnologia nos permite (alguns acham que é um luxo) e a minha ansiedade toda (estou desde 2001 esperando esta reedição) eu vou é usar este esquema de Boleto Bancário da Cosac. Tudo porque eu ando detestando usar cartões de créditos e cheques. Então, Adeus ... Este lance de Boleto é uma mão na roda e não estive delirando.

Nenhum comentário: